domingo, 18 de março de 2018

Taquaritinga do Norte : Obra histórica será inaugurada em Pão de Açúcar






Depois de muita luta, muito trabalho e muita especulação a Creche de Pão de Açúcar será entregue a população, a Creche Inês Déu da Silva Lima receberá 240 alunos de 1 a 3 anos. O Prefeito Lero desde o início do seu mandato concentrou esforços para a finalização desta importante obra, junto ao Secretário de Obras Damião Oliveira e ao secretário de Educação Marcos Augusto, o Prefeito Lero todos os dias esteve em contato com os responsáveis e sempre de perto fiscalizando e cobrando para que a obra fosse concluída. Muita gente que usar a Creche como palanque eleitoral apontando defeitos , colocando gosto ruim, mais o Prefeito focou no que era necessário e foi calando os críticos que vão tentar atrapalhar até o ultimo momento. Os opositores se preocupam porque essa obra entrará na história como mais uma do grupo de situação e no Distrito o rupo de oposição não fez nem uma obra e nem uma ação que chegasse perto da dimensão dessa creche, e a oposição não terá mais a creche como palco para ataques.


Resultado de imagem para prefeito lero visita creche de pão de açúcar

 O Prefeito Lero está de parabéns com a sua determinação foram superados os obstáculos, o prédio ficou pronto, atende todas as exigências legais, possui um moderno e amplo espaço, está plenamente mobiliado, e a equipe gestora (docente) formada e capacitada para receber os pequenos que aqui desfrutarão de um ambiente alegre e acolhedor, onde serão cuidados, educados e estimulados ao convívio social e ao pleno desenvolvimento. Pão de Açúcar merece, e muita coisa ainda será feita, no mesmo dia o Prefeito irá dar ordem de serviço para a construção do Calçamento de mais duas ruas.

Resultado de imagem para prefeito lero visita creche de pão de açúcar

Resultado de imagem para prefeito lero visita creche de pão de açúcar

Resultado de imagem para prefeito lero visita creche de pão de açúcar


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...