quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vereador Oscar Miguel reafirma seu apoio a Diogo e Teobaldo




Nesta semana as especulações sobre a eleição de 2018, movimentou os bastidores da política da Dália da Serra, mas em meio a tanta especulação, o vereador Oscar Miguel falou ao nosso Blog, sobre a eleição de 2018.

Em entrevista ao Blog, nesta sexta-feira, dia 09, o parlamentar, afirmou que teve  convite de outros deputados, no intuito de o apoio dele para a eleição de 2018.

“Fui procurado por um deputado aqui da região, no entanto, não fechei nada com eles porque tenho compromisso com quem me elegeu. Fui procurado, porém, disse que meu apoio e de quem trouxe obras, investimentos e serviços prestados para minha cidade, e nesse quesito desafio um a mostrar que fez mais que Diogo Moraes”, disse Oscar, acrescentando: “Pra levar somente um nome (deputado) para a comunidade – sem obras e prestação de serviços – o povo me cobra”.

De acordo com o parlamentar, esse interlocutor, ofereceu vantagens financeiras para que ele apoiasse outro deputado. 

“Quando tive esse encontro com esse interlocutor, afirmei que sou de grupo, e que meu voto seria de Diogo e Teobaldo, até porque eles trouxeram muitas ações para o povo de Taquaritinga através de emendas como a avenida Nossa senhora do Perpétuo Socorro em Vila do Socorro, as ruas Severino Pereira e Amaro Monteiro que estão prestes a começar, ambulância, emendas para manutenção do hospital entre outras ações. Mesmo assim esse interlocutor, veio oferecer vantagens entre elas vantagens financeiras, mas não aceitei, porque primeiro vem o povo, e outra que não vejo nenhum motivo para não votar neles dois, pensando no coletivo e vou com Diogo e Teobaldo”, explicou Oscar Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...