terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MARÍLIA ARRAES COLA SUA IMAGEM À DE LULA


Marília Arraes parece tão obstinada quanto o primo Eduardo Campos para atingir seus objetivos políticos. O ex-governador sempre perseguiu com muita determinação seus objetivos e por isso conseguiu se impor com o maior líder pernambucano na década passada. Se não foi mais longe é porque a morte o levou muito cedo.

Talvez por correr atrás dos seus ideais com o mesmo afinco, Marília e Eduardo tenham se desentendido em 2014 e quando ele foi vítima do desastre de avião ficou impossível a reconciliação na família (as desavenças envolveram diversas pessoas das famílias Campos e Arraes).

João, o filho de Eduardo, está trabalhando para ser deputado federal. Marília quer ser mais: sair da cadeira de vereadora do Recife para o gabinete principal do Palácio das Princesas.

No começo nem o seu partido, o PT, acreditou na candidatura, mas vencendo resistências e ganhando adeptos junto ao eleitorado Marília hoje já é um nome  respeitado na capital e interior,  incomodando setores à direita e à esquerda.


Está disposta a enfrentar Paulo Câmara e Armando Monteiro e terminou o ano passado e começou 2018 colando sua imagem a do ex-presidente Lula, que hoje é quem mais transfere votos em Pernambuco, segundo dizem os institutos de pesquisa.

NOTA - A Assessoria de Imprensa da vereadora recifense divulgou para a imprensa de Pernambuco, hoje, a seguinte nota de pesar, pelo falecimento do empresário Armando Monteiro Filho:

Neste momento de luto e dor, solidarizo-me com a família do Dr. Armando Monteiro Filho, um dos principais quadros empresariais de Pernambuco. Ex-deputado estadual e federal, ex-ministro da Agricultura (do governo João Goulart), Armando Filho sempre defendeu os interesses de Pernambuco, através de uma postura progressista, visionária e democrática. Em 1994, disputou o Senado na chapa do ex-governador Miguel Arraes e teve, como sempre, um importante papel no debate eleitoral. Sua capacidade de mediar,  algo raro em tempos de tanta intolerância, fará muita falta a todos que ficam. Meus sinceros sentimentos à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...