segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Teobaldo visita Taquaritinga e concede entrevista na rádio Farol FM


No último sábado 02, o deputado federal Ricardo Teobaldo esteve em Taquaritinga do Norte. Durante visita, o deputado concedeu entrevista ao programa Taquaritinga em primeiro Lugar na rádio Farol 90,5 FM que também foi transmitido pela rádio Filadelfia FM. O parlamentar contou um pouco da sua história, dos seus projetos e das reivindicações para a população da Dália da Serra, onda falou dos quase 1 milhão de reais que destinou a Taquaritinga no ano passado, e que em 2018 vai destinar cerca de Um Milhão e Oitocentos Mil.

Ricardo destacou sua atuação parlamentar no Congresso Nacional em beneficio de Pernambuco, em especial Taquaritinga do Norte. “Nós estamos sempre a disposição da população de Taquaritinga do Norte e temos conseguido grandes ações como a verba de pavimentação da avenida Nossa senhora do Perpétuo Socorro em Vila do Socorro, verba para pavimentação da avenida Severino Pereira em Pão de Açúcar entre outras na área da saúde”, disse Teobaldo.

Esteve presente durante a entrevista várias lideranças, o prefeito Lero, o ex prefeito Evilásio, os vereadores Geovane, Oscar, Demir e João Eugênio e secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia : O Jovem Douglas faleceu em Grave acidente de Moto

 Segundo informações o Jovem Douglas Vitor residente no Bairro Marília  , faleceu vítima de um grave acidente na BR nas proximidades da fabr...