quarta-feira, 16 de agosto de 2017

1° Festa do Estudante entra para história em Taquaritinga do Norte



Taquaritinga teve pela primeira vez na história, uma semana voltada a Classe Estudantil, onde uma vasta programação foi vivenciada nas escolas. Como: oficinas, palestras, campeonatos e uma grande Gincana em praça pública.



Contamos também com apresentações de shows culturais. Na sexta Feira um grande público esteve presente na Praça Central de Taquaritinga do Norte, para acompanhar os Shows de: Anderson Bakana, Junior Lima e Nixon.



Encerrando assim no sábado (12), com os shows de  Alisson e Forró Levado, Bruno Fagundes e Forró Vumbora, atingindo também todas as expectativas de público.

O comércio local comemorou o resultado do evento, uma vez que lanchonetes, bares, restaurantes ficaram lotados durante o evento e tiveram um ótimo faturamento, o que ajuda na economia da cidade .


O evento teve uma organização impecável, que contou com: Seguranças, Bombeiros Militares e Civis e Polícia Militar. A Festa contou com ampla divulgação, em blogs, rádios, redes sociais e até uma entrada ao vivo na Tv Asa Branca afiliada da Rede Globo de Televisão.

Participação do Secretário de Educação no Programa de TV

Abertura da Semana do Estudante
Oficinas nas Escolas
Caravana "Taquaritinga Conhece Taquaritinga"
Torneios 
Gincanas
Shows Culturais
ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...