sábado, 3 de junho de 2017

Jovem é assassinado com tiro na cabeça, ao ter o celular roubado e perseguir ladrão


Um assalto terminou com a morte de um jovem de um jovem, na manha desta sexta-feira (2), na rua Alagoana, no bairro da Iputinga, zona oeste do Recife.

De acordo com parentes da vítima, identificada como Alisson da Silva Aguiar, 22 anos, ele estava sentado na calçada, ao lado do pai, quando teve o celular roubado, por um bandido ainda não identificado.
De acordo com a delegada Beatriz Leite, o suspeito chegou ao local de bicicleta, e após assaltar Alisson, abordou duas jovens que estavam na mesma rua.


Quando o ladrão atravessou, pai e filho foram atrás dele, e o assaltante atirou contra o pai do jovem, atingindo o braço dele de raspão.

Em seguida, o rapaz teria corrido atrás do suspeito, que fugiu a pá e atirou contra ele, atingindo primeiro o chão, com o objetivo de encerrar a perseguição.
Como Alisson não parou de correr, acabou sendo atingido na cabeça por um segundo disparo.
A vítima ainda foi encaminhada para o hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, também na zona oeste, mas já chegou sem vida. O estado de saúde do pai do jovem é estável.
A polícia está analisando as imagens de câmeras de segurança da rua para tentar identificar o assaltante.
A bicicleta está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e passa por perícia.
O caso será investigado pela 2a Delegacia de Polícia de Homicídios.
Confira o Vídeo com reportagem sobre o caso. (IMAGENS FORTES)


INTERIOR – Alisson, ou Alinho Aguiar, como era conhecido pelos amigos do interior, costumava passar finas de semana no sítio da família, entre os municípios de Bom Jardim e Surubim.
Chocados com o crime, os amigos prestam homenagens nas mídias sócias.
“Os amigos devem ser amigos para sempre, pois boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo é cultivada assim! Eterna saudade” (Eliane Xavier).
Tava rezando pra chegar da escola e saber que era só mais um comentário… Alinho, você sempre será lembrado.. Tenho fé que um dia a gente vai se encontrar” (Aylla Silva)
“A dor da perda é grande demais, ficamos sem acreditar, mas lembrem que não importasse a ocasião, ele sempre foi um cara alegre e brincalhão. Ele agora está em um lugar bem melhor que nós…restam só recordações boas sobre ele. Momento nenhum ele quer nos ver triste, disso eu tenho certeza”. (Maicon Douglas) Fonte: Rádio Jornal / TV CLUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...