domingo, 2 de abril de 2017

Vertentes registra dois homicídios nesta madrugada

VERTENTES NOTÍCIAS


Primeiro crime foi registrado da 00h na Vila Milhães, no perímetro urbano da PE 90 no município. Outro crime foi registrado no bairro Manoel Souza Leal,a conhecida Vila das Casinhas; Polícia Civil investiga ambos os casos.


A Polícia Militar registrou dois homicídios nessa madrugada, na cidade de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a PM, o primeiro crime foi registrado ja na madrugada desse domingo  (02/04) na Vila Milhães, no perímetro urbano da PE 90 em Vertentes. Um homem identificado como sendo Hugo (de idade não informada) foi assassinado a golpes de faca. O mesmo chegou a ser socorrido até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao receber atendimento médico.
Também fala - se só 2° que o Hugo é de Caruaru e está em Vertentes a poucos dias.
Fala - se que o mesmo estava residindo no local a pouco tempo. E que esta noite estava no interior de sua residência com uma mulher (não identificada) e que após a saída da mulher, uma pessoa entrou no interior da residência e desferiu diversos golpes de faca contra o mesmo. Após constatada a sua morte  o corpo foi levado ao IML de Caruaru, também no Agreste.

O segundo crime aconteceu por volta das 01:20h, no bairro Manoel Souza Leal,  a conhecida "As Casinhas", próximo a Goiabeira. Segundo informações das Polícias Civil e militar, ouviu - se diversos disparos de arma de fogo que resultou você morte de  Anderson Condé dos Santos. Ambos os corpos foram encaminhados para o IML em Caruaru.
Ainda há informações que a vítima das casinhas, estava em companhia de outras pessoas e que um deles chegou a ser atingido e socorrido para o hospital local. O mesmo não teve a identidade revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...