sábado, 18 de fevereiro de 2017

Escolas técnicas do estado oferecem mais de 14 mil vagas em 24 cursos


17881571

A partir da próxima segunda-feira, estarão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 14.095 vagas em 24 cursos técnicos da rede estadual. As opções são para as modalidades subsequente, Educação à Distância (EAD) e Profuncionário. Os interessados devem consultar o edital e realizar as inscrições pelo site da Secretaria Estadual de Educação até o dia 03 de março. As provas devem ser realizadas online, de 06 a 10 de março, e o resultado será divulgado no dia 17 de março.

Clique para se inscrever

Na modalidade EAD, estão sendo disponibilizadas 9.260 vagas. Já para a modalidade subsequente, destinadas aos estudantes concluintes do Ensino Médio, são 4.095 vagas. Na modalidade Profuncionário, que contempla servidores do quadro administrativo de escolas públicas estaduais, a disponibilidade é de 740 vagas. As matrículas dos classificados acontecem de 20 a 24 de março.

Os cursos oferecidos são: Administração (EAD e Presencial), Análises Clínicas (Presencial), Biblioteconomia (EAD), Comércio (Presencial), Comunicação Visual (Presencial), Desenvolvimento de Sistemas (EAD e Presencial), Design de Interiores (EAD), Edificações (Presencial), Eletrotécnica (Presencial), Enfermagem (Presencial), Eventos (Presencial), Informática (Presencial), Logística (EAD Presencial), Manutenção e Suporte de Informática (Presencial), Mecânica (Presencial), Mecatrônica (Presencial), Multimeios Didáticos (EAD), Prótese Dentária (Presencial), Química (Presencial), Recursos Humanos (EAD), Redes de Computadores (Presencial), Saúde Bucal (Presencial), Secretaria Escolar (EAD), Segurança do Trabalho (EAD e Presencial).

Em Pernambuco, 66 escolas em 53 municípios oferecerão os cursos técnicos. Para mais informações, os interessados podem ligar para os números (81) 3183-9862 ou (81) 3183-9866.(Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...