segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Após ser agredida, mulher joga solvente no companheiro e ateia fogo




Uma mulher de 34 anos foi presa, neste domingo (26), por tentativa de homicídio contra o próprio companheiro. De acordo com os registros da ocorrência, Claudiana de Souza Lima Leite, residente no Bairro Santo Augustinho, despejou água fervente e posteriormente jogou um líquido solvente que estava em uma garrafa contra Alcimar dos Santos Ferreira, em seguida ateou fogo com um fósforo. Minutos antes de ter atentado contra a vida de Alcimar, Claudiana teria sido agredida por ele.

Segundo testemunhas, a confusão começou em um bar, no sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte na noite deste sábado (25). O motivo da confusão teria sido uma informação da madrinha da autora, que teria dito que Alcimar teria “colocado uma mulher dentro da casa dele” na semana anterior, quando Claudiana estava viajando para buscar um filho de 10 anos que estava em outra cidade.


Após a informação sobre a suposta traição, o casal iniciou uma discussão em um bar e em seguida foram para casa onde começaram as agressões. Conforme os relatos registados na delegacia, Alcimar agrediu Claudiana com socos, pontapés e uma faca de serra, chegando a jogar um jarro de flores contra ela. Mais tarde, quando o companheiro foi dormir, Claudiana cometeu a tentativa de homicídio.


Alcimar foi socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe com queimaduras de primeiro e segundo grau, conforme o médico de plantão relatou a polícia. Claudiana foi encontrada em casa e presa na manhã deste domingo por policiais civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...