terça-feira, 29 de novembro de 2016

Negociado com o Palmeiras, meia da Chape não viajou por estar lesionado


Hyoran, meia da Chapecoense que acertou com o Palmeiras, recupera-se de lesão no joelho e não estava no voo que caiu com a delegação catarinense na Colômbia

Por
Hyoran Chapecoense (Foto: AV Assessoria de Imprensa)Meia tem 23 anos (Foto: AV Assessoria de Imprensa)
O jovem meio-campista Hyoran, da Chapecoense, não estava no avião que caiu com a delegação da equipe catarinense na Colômbia, na madrugada desta terça-feira.
O jogador de 23 anos, que está acertado com o Palmeiras para a próxima temporada, ficou fora da relação para final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, porque se recupera de lesão no joelho direito.
A lesão é considerada leve. Ele tem um estiramento no ligamento do joelho e estava na expectativa de voltar a atuar ainda nesta temporada, na fase final do torneio continental.
A aeronave que levaria a delegação a Medellín caiu quando sobrevoava a região de Antióquia, já na Colômbia. Até o momento, há confirmação de 75 mortes, entre atletas, membros da comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulação.
Ainda pela manhã, antes das confirmações das mortes, Hyoran escreveu uma mensagem nas redes sociais pedindo que as pessoa orassem pelos amigos que haviam viajado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...