sexta-feira, 22 de julho de 2016

PSB confirma Luciano Siqueira como vice de Geraldo Júlio


Luciano Siqueira

NOTA OFICIAL

Após dialogar com os partidos que integram a Frente Popular do Recife, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) anuncia que a composição da chapa majoritária na capital pernambucana será composta pelo prefeito Geraldo Julio e pelo vice-prefeito Luciano Siqueira (PCdoB). A coligação será oficializada na convenção marcada para o dia 30 de julho, às 9h, no Clube Internacional, no bairro da Madalena.

A Frente Popular do Recife entende a importância da manutenção de um projeto político que tem contribuído para as transformações realizadas na cidade nos últimos quatro anos, liderado por Geraldo Julio e Luciano Siqueira, com a colaboração fundamental de todos os partidos que compõem a Frente.

Continua…

“Após três anos e meio de governo, tenho alegria de ver o grande número de partidos e forças políticas que formam a Frente Popular, apoiarem a nossa candidatura à reeleição no Recife. Nos últimos dias, consultei os partidos que integram essa Frente para a formação da chapa. E após essas consultas, nós tomamos a decisão conjunta de manter o companheiro Luciano Siqueira como candidato à vice-prefeito, para, juntos, nos colocarmos mais uma vez à disposição da população do Recife.

Luciano Siqueira prestou uma contribuição inestimável na vitória do nosso projeto em 2012 e foi decisivo para o sucesso da nossa gestão. É uma alegria poder contar todos os dias com sua experiência como homem público e político comprometido com as causas populares. Luciano será fundamental para dar continuidade a esse projeto que tem trazido grandes transformações na cidade, com o mesmo trabalho e o mesmo compromisso com a população do Recife, sobretudo com aquela que mais precisa da ação do governo”, afirmou o prefeito Geraldo Julio.

(Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...