sexta-feira, 22 de julho de 2016

Dupla é presa após utilizar serviço do Uber para praticar arrombamentos


Passageiros pediram veículo para uma corrida na madrugada por R$ 200. No meio do caminho, arrombaram três lojas e furtaram vários objetos.

Discussão sobre liberação do Uber chega ao Alto Tietê (Foto: Reprodução/ TV Diário)Discussão sobre liberação do Uber chega ao Alto Tietê (Foto: Reprodução/ TV Diário)
Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (22) no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, após arrombar e furtar objetos de estabelecimentos localizados na Rua Padre Mosca de Carvalho, na comunidade de Bola na Rede. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dupla utilizou os serviços de um veículo credenciado pelo Uber para realizar as investidas criminosas a pelo menos três lojas.
O carro em que trafegavam, um Siena, foi interceptado por duas viaturas policiais pouco após os crimes, quando passava pela BR-101, na Macaxeira, na mesma região. Na mala do carro, a polícia encontrou uma série de objetos: sandálias, balanças, jogos de dominó, um monitor e um aparelho de DVD. Tanto a dupla quanto o motorista foram levados para a Central de Plantões da Polícia Civil, na área central do Recife.
O condutor do veículo afirmou que não sabia que os passageiros estavam praticando furtos e realizando arrombamentos na comunidade. Disse apenas que recebeu uma ligação durante a madrugada para realizar uma corrida entre Águas Compridas, em Olinda, e Afogados, também na Zona Norte, por R$ 200. No meio do caminho, os passageiros teriam dito que precisavam passar em uma empresa para pegar objetos pessoais.
Em depoimento, os dois suspeitos disseram apenas que o material seria levado para o bairro de Afogados. O motorista foi ouvido e depois liberado. Os dois presos foram autuados em flagrante por receptação e encaminhados para audiência de custódia. Caso sejam considerados culpados, serão levados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), na Região Metropolitana do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...