sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BANDIDOS PERIGOSOS SÃO PRESOS EM TAQUARITINGA

TANDA E SEU COMPARSA SÃO PRESOS NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte
 Considerado um dos bandidos mais perigosos da região, Jonata Honório da Silva, vulgo “Tanda” (camisa vermelha na foto), de 19 anos de idade, residente no bairro da Cohab II em Caruaru, acabou sendo preso no dia de ontem (quinta-feira) em uma residência localizada na Vila do Socorro na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, juntamente com seu comparsa identificado como sendo, Otávio Soares da Silva Júnior, de 20 anos.
 A Polícia Militar chegou até a dupla depois de receber informações através de denúncia anônima dando conta que, os elementos estariam na casa da namorada do Júnior, escondidos e ultimamente realizavam vários assaltos nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru. Foi montada uma força tarefa em conjunto com as equipes GATI, ROCAM e Oficiais de Operações, o que culminou com a prisão dos imputados e a apreensão de duas armas de fogo, sendo um revólver cal. 38 e uma Pistola cal. 380, além de 23 munições.
 No imóvel também foi detida a jovem Tamires Raiane Alves da Silva, de 23 anos de idade, namorada do Junior e que segundo a Polícia, sabia das ações criminosas realizadas pela dupla e dava abrigo para os acusados se esconderem.
 Na oportunidade foram recuperadas várias peças de roupas, um notebook, cinco aparelhos celulares, um tablet, uma TV de 32 polegadas e R$ 411,00 (quatrocentos e onze reais) provenientes dos assaltos. Ainda foi apreendida a motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e placas PEH-6128 e o automóvel Astra de cor prata e placas KKS-4869.
 O Júnior confessou para a Polícia que t
eria sido contratado para matar um mototaxista, mas os policiais evitaram passar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações que deverão ser feitas para apurar essa informação.
 Já o ‘Tanda’ é acusado de assassinar quando ainda era menor de idade, a jovem Gisely Lopes do Nascimento, que tinha 17 anos de idade. O crime de morte aconteceu no dia 12 de junho de 2014, em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre o caso.
 Vale destacar também que, o ‘Tanda’ estava fugado da FUNASE (Fundação de Atendimento Socioeducativo) de Caruaru.
 Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte aonde foram autuados e recolhidos na Cadeia Pública daquela cidade. Já a mulher foi liberada após prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...