domingo, 1 de novembro de 2015

DELEGADO DR. JÚLIO PORTO CONFIRMA QUE LATROCÍNIO DE PÃO DE AÇÚCAR JÁ FOI ELUCIDADO


 O delegado Dr. Júlio César Porto, responsável pela 17ª DESEC (Delegacia Seccional) confirmou ontem (sexta-feira) para a reportagem do Agreste Notícia, que, o latrocínio acontecido no dia 11 desse mês, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, vitimando o adolescente de 15 anos de idade, Gabriel Vergett Joventino (clique AQUI e relembre), foi elucidado depois da prisão de um dos três acusados.

 Marcelo Manoel da Silva, de 34 anos, residente na Rua da Roseira em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, foi preso na cidade de Bonito, depois de ter praticado um assalto contra um estabelecimento comercial.Clique AQUI e veja a matéria.
 Segundo Dr. Júlio Porto, o interrogatório sobre o latrocínio foi realizado pela equipe da Delegacia de Polícia de Taquaritinga do Norte na DEPOL da cidade de Bezerros aonde o indivíduo foi apresentado e autuado por roubo a mão armada.
 Contra o Marcelo existia um mandado de prisão preventiva expedido no dia 15 de outubro de 2015 pela Comarca de Taquaritinga do Norte. O elemento confessou ter participado do roubo seguido de morte e revelou o nome dos outros dois envolvidos, porém a Polícia prefere manter em o sigilo, até que, o Inquérito Policial (IP) seja concluído.

 “Assim que tivemos a informação da ocorrência, deslocamos a equipe de policiais civis da DP de Taquaritinga do Norte para a Delegacia de Polícia de Bezerros, para em conjunto com a equipe de plantão, realizar o interrogatório do criminoso. Os dois latrocidas remanescentes já estão qualificados e são procurados pela polícia”, destacou Porto.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...