sábado, 3 de outubro de 2015

NIVALDO DA NIRAN FALA DO SUCESSO DA PRIMEIRA GRANDE CAVALGADA SOLIDÁRIA EM VERTENTES

 O empresário e pré-candidato a prefeito da cidade de Vertentes, Nivaldo da Niran (DEM), concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco das rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade o entrevistado falou sobre o sucesso da primeira cavalgada solidária.
 “Esse foi um momento muito feliz para mim. Estou junto com meus amigos realizando esse evento que sem eles não seria nada e conto com o apoio de todo o grupo”, enfatizou.
 Nivaldo ainda agradeceu a presença e apoio do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), além de vereadores e lideranças daquele município.
 Sobre a recepção da população de Vertentes, o pré-candidato a prefeito disse se sentir a vontade ao lado da população.
 “Gosto muito quando estou no meio desse povo, essa população no geral, eu me sinto a vontade e me sinto em casa, como se fosse com minha própria família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...