segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Bebê morre ao ser arremessado de carro destruído em colisão na BR-101



Carro modelo Cruze ficou destruído em acidente com carreta neste domingo (27), na BR-101 (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 horas)Carro ficou destruído em acidente com carreta na BR-101, em Campos (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 horas)
A bebê de apenas oito meses, identificada como Manuela da Costa Regiane, morreu em um acidente que envolveu um carro de passeio e uma carreta neste domingo (27) na BR-101 em Campos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher de 30 anos amamentava a filha no momento do acidente. Elas foram arremessadas para fora do veículo, que ficou totalmente destruído, e a mãe ficou gravemente ferida. A cadeirinha infantil que estava no banco traseiro ficou intacta.
Cadeira do bebê ficou intacta após a colisão  (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 horas)Cadeira do bebê ficou intacta após a colisão
(Foto: Filipe Lemos/Campos 24 horas)
O pai da criança, de 32 anos, que era o motorista, teve ferimentos leves e o motorista da carreta saiu ileso. Segundo agentes da PRF, o acidente ocorreu por volta das 15h30, no Km 42, trecho Campos-Vitória, na altura da localidade de Guandu. A carreta havia saído do Rio de Janeiro e seguia para Serra, no Espírito Santo. Já o veículo de modelo Cruze, onde estavam o casal e a bebê, seguia no sentido contrário. A colisão foi frontal e a causa ainda será apurada.
Com o impacto da batida, o Cruze rodou e parou fora da pista. O corpo da bebê foi arremessado a uma distância de 15 metros. A mãe levou uma forte pancada na cabeça e teve fratura exposta de fêmur. Eles foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a equipe de resgate da Autopista Fluminense, empresa que administra a BR-101, a criança já estava morta quando o socorro chegou ao local.
G1 entrou em contato por e-mail e telefone com a assessoria de imprensa do HFM, onde informou que, a mãe da criança, identificada como Gisele da Costa Regiane, sofreu traumatismo craniano e seu estado é grave. Já o pai, identificado como Gustavo Hencriques Regiane Alves, foi atendido e liberado. O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...