domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mensagem – “Ele é o caminho”


alegria-em-deus

Se exagerássemos em nossas alegrias como fazemos em nossas perdas, nossos problemas perderiam toda sua importância. Exagere nas alegrias e tenha um belo dia. 

Bom dia! O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho. 

Quando acordar, observe os pássaros cantando ao caminho do ponto de ônibus, do trabalho, da escola… Talvez você diga: Pássaros? Nunca os ouvi cantando por aqui…! É TALVEZ NUNCA MESMO! Talvez, porque você nunca tenha prestado atenção suficiente.

Talvez porque você não começa o dia sendo positivo… Talvez porque você já encara a semana como mais uma obrigação de dia de trabalho! Existem pessoas que entram em casa após um dia louco e corrido, e sequer sabem como estava o clima!

Existem pessoas que vão para a cama após um dia cansativo e não lembram qual foi seu café da manhã! Deus fez uma obra maravilhosa… E a renova para nós todos os dias. O sol brilha, a lua aparece, as estrelas brilham, os pássaros cantam… Os verdes das árvores embelezam a cidade.

Existem tantas coisas para nos fazer ter um dia melhor! Tantos pensamentos para iniciar o dia! Um versículo, uma canção antes de sair! Ler um salmo no horário de almoço… Ou enquanto aguarda uma consulta… Leve seu mp3 e escute-o quando tiver um tempo vago, obviamente você deve manter suas obrigações de trabalho em ordem, eu disse: tempo vago!

Pequenas atitudes o farão ter um dia mais firmado, feliz e abundante! Observe como direciona seu dia a dia: pare de fazer sua semana ser desgastante e comece a entender a liberdade de ter intimidade com Deus nas pequenas coisas! DESFRUTE UM DIA MELHOR NA PRESENÇA DO PAI. Comece sua manhã feliz! Olhar para Ele é que faz toda a diferença!

(Pádua Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...