quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE, SUSPEITO DE ASSASSINAR PM É PRESO EM TORITAMA


 A Polícia prendeu em Toritama, no Agreste, um paulista acusado de matar um policial em São Paulo e cometer assaltos, assassinatos e sequestros em outros locais do Brasil. Havia onze mandados de prisão emitidos contra ele. A equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) levou dois dias para conseguir prendê-lo. O homem tem 23 anos e é natural de Cubatão, em São Paulo. Ele vivia em Pernambuco há dois anos. Segundo a polícia, é foragido de um presídio na Bahia.
 Ainda de acordo com a polícia, no mês de janeiro ele sequestrou uma empresária em Toritama e tentou assaltar a casa da vice-prefeita da cidade. No sequestro, ele usou uma pistola de ar comprimido.
 “Estávamos investigando a participação dele, tendo em vista que, em janeiro teve um crime de extorsão mediante sequestro na cidade de Toritama”, explica o delegado Cláudio Castro, do GOE. Ele contou que uma comerciante foi abordada pelo suspeito e mantida em cárcere privado por cerca de 2h30min, sendo posta em liberdade após o pagamento do resgate.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...