domingo, 11 de janeiro de 2015

TCE RECOMENDA A REJEIÇÃO DAS CONTAS DE JOSÉ AUGUSTO MAIA



Foi enviado novamente a Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe o aviso prévio pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), recomendando a rejeição das contas do deputado federal José Augusto Maia (PROS) referente ao exercício de 2007, quando o mesmo ainda era prefeito da Capital da Moda.
 O Tribunal de Contas emitiu um parecer prévio recomendando que a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe que julgue irregular as prestações de contas da prefeitura da cidade relativas ao ano de 2007, quando José Augusto Maia (PROS) era prefeito.
 As mesmas contas já haviam sido apreciadas e votadas em 2011, quando foram rejeitadas pela Câmara Municipal, porém na época, Zé Augusto recorreu alegando que não teve oportunidade de ampla defesa e através de uma liminar os efeitos foram anulados.
 Desta vez a Primeira Câmara do TCE decidiu por unanimidade enviar a recomendação para o Poder Legislativo Municipal orientando a reprovação.


Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pré-candidato a prefeito Jânio Arruda (PSD) anuncia Professor Jurandir Tavares (MDB) como seu pré-candidato a vice-prefeito de Taquaritinga do Norte-PE

  Na tarde do último sábado (27), durante o seu programa institucional Espaço Popular, na Rádio Farol FM 90.5 e com retransmissão da Rádio T...