sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Taquaritinga já viu esse Filme

Protesto em Brejo

 Centenas de simpatizantes do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), protestaram durante a tarde de hoje (sexta-feira) contra a decisão monocrática proferida pelo Ministro do TSE, João Otávio de Noronha, que inocentou o prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) e a vice Clarice Corrêa (PP) das acusações de abuso de poder econômico, político e realização de showmício na eleição de 2012.
Aproximadamente 200 pessoas participaram da manifestação
 Uma caravana vindo da sede do município se uniu aos insatisfeitos de São Domingos e saíram as ruas protestando e pedindo justiça, com faixas e cartazes exigindo que seus votos não fossem anulados. Na oportunidade foi interditada a ponte de São Domingos onde os manifestantes tocaram fogo em colchões e a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos. O Corpo de Bombeiro Militar esteve no local e conseguiu apagar as chamas.
 A manifestação era liderada pelo assessor especial do ex-prefeito Roberto Asfora, o ex-vereador Carga Pesada, que recentemente postou em seu facebook críticas ao ministro autor da decisão monocrática, denominando o mesmo de corrupto.
Populares tocaram fogo em seus títulos de eleitor
 Ainda na oportunidade algumas pessoas chegaram a queimar o próprio título em protesto contra a decisão.
  A manifestação foi marcada através de algumas emissoras de rádio e em redes sociais. A Polícia Militar estima que aproximadamente 200 pessoas estiveram participando da manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...