sexta-feira, 13 de junho de 2014

Turistas mexicanos reagem a assalto e espancam ladrão em Natal














Um ladrão acabou espancado por dois turistas mexicanos ao invadir uma pousada no bairro de Ponta Negra, em Natal, na noite desta terça-feira.
 
Na hora da invasão, dois mexicanos reagiram e imobilizaram o criminoso, que fazia ameaças. Os turistas contaram com a ajuda de um funcionário da pousada. Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Turista, em Natal, o bandido apresentava sinais de que estava drogado.

O bandido foi espancado e encaminhado ao hospital pelo Samu.
Não há confirmação sobre o estado de saúde do ladrão, mas uma tomografia foi solicitada pela equipe médica. 

Os dois mexicanos prestaram queixa e foram liberados.
Com iniciais Rafael e Carlos, os dois mexicanos informaram estar assustados e não quiseram falar e serem fotografados pelo UOL Esporte.
A polícia pretende ouvir versão do invasor da pousada assim que ocorrer a liberação do hospital. 

À véspera da Copa, Natal vive momento de intranquilidade. Os guardas municipais estão em greves. O serviço médico municipal também não está em pleno funcionamento devido à paralisação da categoria. Para quinta-feira, motoristas e cobradores vão fazer greve. Apenas 30% da frota de ônibus circulará em Natal na quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...