domingo, 8 de junho de 2014

Prefeitura Municipal de Taquaritinga entrega 6.495 m² de Calçamento a população


  No último sábado 7 de junho, a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte entregou aos moradores da Comunidade de Placas 6.495  de Calçamento , na oportunidade foram entregues a Avenida Severino Sátiro da Silva e o Calçamento da rua José Lourinaldo da Costa. Centenas de pessoas participaram do evento que contou com a participação do Prefeito Evilásio, vereadores, Secretários e a população em geral.

  Na oportunidade várias autoridades fizeram uso da palavra, com destaque para o Prefeito José Evilásio que relembrou a todos do trabalho que vem realizando ao longo de sua gestão em todo município, frisando os vários setores que vêm recebendo benefícios e que os distritos também estão recebendo importantes obras de sua gestão, obras estas, que estão trazendo melhores condições de vida e bem estar social a todos. “Estamos interiorizando nossas ações beneficiando todos, independente onde residem se na zona rural ou sede, sempre investindo onde realmente necessita, pensando no bem coletivo que faz o progresso acontecer, já sendo uma marca presente em nosso governo”, completou o Prefeito José Evilásio.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...