domingo, 4 de maio de 2014

Criança de 7 anos morre atropelada na BR-104

Durante a tarde deste domingo (04), uma tragédia chocou os moradores da cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco. Segundo informações preliminares, uma criança de apenas 7 anos de idade, morreu após ter sido atropelada por uma motocicleta em alta velocidade.
 A tragédia aconteceu na BR-104 no trecho que liga a cidade de Toritama ao município de Taquaritinga do Norte. De acordo com as primeiras informações, o motoqueiro que ainda não teve o nome revelado, seguia com destino a Capital da Jeans, enquanto a criança caminhava com sua genitora pelas margens da BR. Em determinado momento, a menina conseguiu soltar as mãos da mãe e correu para cima da rodovia, sendo colhida pela motocicleta.
 A criança morreu no local e o motoqueiro teve fratura exposta, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Toritama. A Polícia fez o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. (Com Informações do Blog Agreste Notícia / Fotos: Blog Toritama Informa) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...