segunda-feira, 31 de março de 2014

REPÓRTER É PRESO NO AGRESTE

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS, UMA DELAS É REPÓRTER

 Após receber informações de que duas motos teriam sido tomadas de assalto e que os elementos teriam se evadido para as imediações do Sítio Olho D’Água do Púcaro na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Diante das informações, a ROCAM fez algumas abordagens e fez um bloqueio na estrada que dá acesso ao Sítio acima citado.
 Segundo o Tenente Olivaldo, ao perceber a presença do policiamento que deu ordem de parada, o motorista tentou colocar o automóvel por cima dos policiais. “Eles estavam visivelmente embriagados e demos voz de prisão, porém eles reagiram à prisão. Desta forma foi pedido apoio e nós constatamos que os mesmos estavam reagindo à prisão, tendo em vista que estavam dirigindo alcoolizados, desacataram o policiamento, resistiram à prisão, então foram trazidos para a DEPOL. Nós estamos para proteger, mas não podemos porque um cidadão está alcoolizado querer desmoralizar o trabalho da polícia”, disse o Tenente que completou; “Todos estão vendo que eles se encontram fora de si, não estão respeitando ninguém”.
 Os imputados Miguel Ferreira de Carvalho, mais conhecido por “Diego”, de 23 anos de idade, repórter do Blog Patrulha do Agreste, residente na Rua São José no loteamento José Monteiro em São Domingos; Arnaldo Ferreira de Carvalho, de 39 anos, residente na mesma rua acima citada; e Sivonaldo Vieira Pereira, mais conhecido por “Lala”, de 38 anos, foram autuados em flagrante por quatro crimes (alcoolemia, desacato, desobediência e resistência). Todos eles serão encaminhados ao Presídio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.
 Pelo menos dois carros foram apreendidos e um aparelho de rádio transmissor, utilizado para copiar a frequência da Polícia Militar.
 Se não quer que a notícia seja divulgada, não deixe que o fato aconteça.
Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...