terça-feira, 25 de junho de 2013

Noite de homenagens juninas na Dália da Serra


A administração do Centro Comercial Demétrio Paes de Andrade em parceria com a Secretaria municipal de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) promoveram no último domingo (23/junho) um grande evento no Centro Comercial onde foram homenageadas personalidades da Dália da Serra que deram sua contribuição aos festejos juninos do município.



Numa solenidade típica junina onde não faltou um bom forró pé de serra, comidas típicas e muita emoção pelo justo reconhecimento foram homenageados com troféus os músicos Zito, Jacinto e Nanan Sanfoneiro, os comerciantes João Batista e Luiz Fires e também o Ex Prefeito Oswaldo de Souza e Severino Martins (Pio Xis) e a organizadora de quadrilhas juninas Maria José dos Santos, mais conhecida como Maria José de Adeildo, a única do grupo dos homenageados que pode receber a homenagem em vida, pois todos os demais foram representados por seus familiares por já terem falecido.



O Prefeito Evilásio Araújo esteve presente no evento e também à vereadora Rogéria Coelho que estava acompanhada de Zeca Coelho, seu marido e Secretário municipal de Governo e Articulação. “Tributos simples como esses são um justo reconhecimento a pessoas que fizeram tanto por nossa cultura e deixaram um importante legado para nós. É preciso valorizar nossas raízes culturais e conhecermos melhor a história deste povo simples que foi muito importante para chegarmos aonde chegamos”, declarou o Prefeito Evilásio Araújo, falando em nome de seu pai (Luiz Fires) que também foi um dos homenageados da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...