quinta-feira, 23 de maio de 2013

Torcedores do Sport leiloam Presidente

leilão luciano bivar sport (Foto: Reprodução internet)

Eleito com a promessa de que levaria o Sport às conquistas, o presidente do clube, Luciano Bivar, não escapou da revolta da torcida por conta dos últimos fracassos e polêmicas que se envolveu. Após a eliminação na Copa do Brasil, os torcedores resolveram usar a criatividade para mostrar a insatisfação com o mandatário rubro-negro, que está em Londres, para acompanhar a final da Uefa Champions League, neste sábado. Mesma data da estreia do Rubro-negro na Série B, contra o Icasa-CE.
Vale lembrar que mesmo se estivesse no Recife, o presidente não poderia representar o clube na Ilha do Retiro por está suspenso pelo STJD por conta das declarações sobre a contratação de um suposto lobista para garantir uma vaga para Leomar na Seleção Brasileira, para disputar a Copa das Confederações em 2001.
Bem humorados, os rubro-negros decidiram “leiloar” Luciano Bivar em um site de vendas, com o preço inicial estipulado em R$1. Na descrição do “produto”, não faltaram criticas a postura do presidente.

 
Em outra parte do anúncio, os torcedores relembraram as declarações de Luciano Bivar sobre o caso Leomar.Vende-se presidente bon vivant. Vendeu o hexa do Sport e quase rebaixou o próprio para a série C e agora pretende tentar, mais uma vez, rebaixar o mesmo para a série C. Esse presidente não vai acompanhar a estreia do time na série B, pois estará na Europa acompanhando a final da Champions League da UEFA. Logo, nota-se que é um presidente muito comprometido com o clube em que atua e se preocupa muito com a situação em que o time se encontra. É um presidente já usado e velho, e que adora aparecer. Mas não se preocupe, ele vai te iludir com uma Arena que nunca saiu do Papel.
Se ele começar a inventar boatos  de que colocou jogador na Seleção Brasileira, não se preocupe. Isso é apenas para tirar o foco dos vexames que seu time da nacionalmente.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maria Helena Pedrosa se filia ao PSD, e é mais uma mulher pré candidata do Grupo Boca Preta

  Maria Helena Pedrosa é um nome que vem ganhando destaque no cenário político de Taquaritinga do Norte após anunciar sua pré-candidatura a ...