sábado, 4 de maio de 2013

DE REPENTE NA FEIRA teve record de visitação



No terceiro dia da programação das atividades alusivas a emancipação política da nossa terra querida tivemos nesta manhã de sábado (03/05) o De Repente na FEIRA que ocorreu pelo 2º ano consecutivo e teve record de participação da nossa população.
A atividade transcorreu na feira pública no horário das 6h às 9h da manhã tendo como apresentador o artista popular Bardhigão e o show ficou por conta dos repentistas Amaro Dias e Carlos Silva que encantaram a todos com suas rimas e prosas. Fez-se presente ainda o Sr. Manoel Camelo (Manoel de Gunde) que recitou algumas poesias.
Todo o encontro foi regado com café da manhã (canjica, bolos, pães, biscoitos) e muito mais. Encerrando a atividade nosso Prefeito o Exmo Sr. José Evilásio acompanhado da 1ª dama Eva Casé fez uma bela fala sobre o resgate da história de Taquaritinga através da leitura local, bem como do desenvolvimento que vem sendo promovido.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...