quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SEDUC elabora seu Memorial Descritivo




                A Secretaria Municipal de Educação do município de Taquaritinga do Norte, inicia amanhã dia 12/12/12 (quarta-feira) a elaboração de seu MEMORIAL DESCRITIVO, o mesmo retratará registros de aspectos sociais essenciais vividos nestes últimos quatro anos.
                A elaboração do memorial descritivo é muito importante para o gestor pois através deste ele pode identificar e acompanhar acontecimentos, avaliar seus impactos e a partir daí recomendar alterações tratando-se de um instrumento de sistematização e registro de uma prática, de sua fundamentação.
                Elaborar um memorial significa realizar um exercício sistemático de escrever uma história, aprofundando a reflexão sobre os aspectos mais relevantes.
                Mediante este documento a equipe SEDUC se norteará para dar continuidade as suas atividades na nova gestão, com vistas a atender as demandas existentes.

                  

CONFIRA AS NOTICIAS DA EDUCAÇÃO DE TAQUARITINGA DO NORTE ACESSE O BLOG DA SEDUC


http://seductaquaritaqdonorte.blogspot.com/

SEDUC TAQUARITINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...