quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ivaldo se encontra com Edijan durante festa do curta taquary e fala sobre futuro


Edjan Enildo, Atriz Maria Ceiça e Dr. Ivaldo Figueirôa

A exemplo de tantas outras celebridades, políticos e pessoas importantes de vários segmentos da sociedade da nossa região, que estiveram presentes na primeira noite do 5° Curta Taquary, na cidade de Taquaritinga do Norte. Quem não perdeu tempo foi o médico e político da cidade das Vertentes, Dr. Ivaldo Figueirôa, lá o mesmo ladeado pelo seu amigo e companheiro de partido Paulo de Lú, encontraram vários amigos e políticos dentre eles o vereador da cidade de Toritama e pré - candidato a deputado estadual, seu amigo particular Edijan Enildo.

Na ocasião os mesmos refletiram sobre a campanha passada, seu aprendizado e o mais importante os planos para o futuro de ambos e não ficou descartada um possível apoio de Ivaldo a Edijan.

Os mesmos ficaram de marcar uma reunião para definirem alguns detalhes para o fortalecimento deste projeto. Ivaldo que voltou a afirmar que segue com a intenção de disputar novamente o cargo de Prefeito da cidade das Vertentes.

"A minha campanha começa desde já" disse Ivaldo.

Wendel Gaudino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...