segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Curtinhas do Dália Net


Diogo Moraes em alta 


O Deputado Estadual Diogo Moraes está se tornando uma das maiores lideranças políticas de nossa região em quase todas cidades do polo de confecções Diogo tem apoios importantes, em Taquaritinga do Norte Diogo se empenhou muito na campanha de Evilásio e Lero, e está em alta com a Nação Calabar que reconhece o empenho de Diogo na reeleição de Evilásio.



Melhor para ele 

  O ex- Prefeito Jânio Arruda sem dúvida  foi o oposicionista mais vitorioso desta campanha, além de escapar da que seria a 4° derrota consecutiva, também escapou de sofrer a maior derrota que um candidato do seu Grupo sofreu, e de quebra foi eleito o Vereador mais votado da história do Município sem fazer muito esforço, o que mostrou que o "TAMPA" está vivo e continua sendo o maior nome da oposição em Taquaritinga.


Crise existencial


   Alguns "CIÊNTISTAS POLÍTICOS" da Dália da Serra estão em parafusos, pois estes ciêntistas  tinham teorias que Evilásio não ganhava nem se Guiné latisse, pois parece que o Guiné latiu, pulou e falou : " É DE LAPADA " uma soma de votos de candidatos que tinham sido do Grupo Calabar em 2008 e que em 2008 estavam no Grupo Boca Preta que dava mais de 1400 votos deu muito errado, pois pela quantidade de votos de Evilásio a ida desses candidatos para o Grupo de oposição foi positivo pois a frente de votos de Evilásio em 2008 foi de 186, e em 2012 a lapada foi de 1556, a conta deu completamente ao contrário do que os ciêntistas pensavam, a fórmula do "GUINÉ" miou !







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...