quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Atuação de José Augusto Maia é destaque em Brasília




A edição do último domingo (21) do Diário de Pernambuco deu destaque á uma relação de congressistas, dentre deputados federais e senadores, que mais conseguiram empenhar emendas junto ao Governo Federal. O estado de Pernambuco está representado no ranking com a presença do deputado José Augusto Maia, o santa-cruzense está em 5º lugar.

Segundo José Augusto Maia, a inclusão do seu nome na relação foi fruto de uma batalha incansável em defesa do povo do Polo das Confecções. “São mais de 500 congressistas, e eu consegui me destacar, através do meu empenho e trabalho para o meu povo”, disse ele.

Ainda de acordo com o deputado, o CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteira), um dos seus principais projetos, tem atraído a atenção do Governo Federal. “Além do montante em dinheiro, merece destaque ainda a importância de projetos como o CONIAPE, que recebeu elogios de várias lideranças e autoridades do Governo Federal”, disse José Augusto Maia.

















CONFIRA ABAIXO OS 5 PRIMEIROS DO RANKING:
MARCELO CRIVELLA


GLADSON CAMELI

EDUARDO BRAGA

GIOVANNI QUEIROZ

JOSÉ AUGUSTO MAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...