quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Prefeitura de Taquaritinga do Norte promove semana do idoso



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Ação Social e o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) estão vivenciando a semana do idoso. Diversas atividades estão sendo desenvolvidas para o público da chamada 3ª Idade em diferentes pontos da cidade, como no CRAS da comunidade do Jerimum, da Sede e na Igreja Matriz de Santo Amaro.
“Preparamos uma semana de atividades em diversos locais para acolher todos os idosos participantes dos nossos programas, ou não, sempre abordando o Estatuto do idoso e explanando os direitos que os mesmos possuem e na maioria das vezes são desrespeitados”, completou Maria Isabel, coordenadora do CRAS Taquaritinga.
As comemorações tiveram inicio ontem (26) pela manhã na comunidade do Algodão e a tarde na sede do CRAS Taquaritinga com palestras, dinâmicas, momentos de reflexão, informações sobre lazer, cultura e arte como condições de melhoria de vida à pessoa idosa.
O evento continua na noite de hoje (27) com a celebração da Santa Missa na Paroquia de São José no Distrito de Pão de Açúcar a partir das 19h. Já no domingo a celebração da Santa Missa será na paroquia de Santo Amaro com a participação do Grupo de musica do CRAS.
O encerramento das festividades acontecerá na próxima quarta – feira (03/10) na comunidade do Jerimum com um grande encontrão da melhor idade.
Todos estão convidados, participem da semana do Idoso na Terra das Dálias.
Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...