segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Em Taquaritinga do Norte, Pr. Eurico participa de comício e fortalece campanha do Partido Socialista.



O candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Prefeito Evilasio, e seu vice, Lero, realizaram no último sábado, 22, seu primeiro comício no bairro da brasília, tendo como um de seus principais convidados o deputado federal Pr. Eurico que veio trazer o abraço do Gov. Eduardo Campos.
Evilasio, que tem uma chapa com 16 candidatos a vereador, estava acompanhado da esposa, e vários apoiadores de sua campanha.
O Dep. Federal Pr. Eurico discursou para os presentes garantindo compromisso com a população e o respeito aos direitos do povo, entre eles o de estar apoio o projeto de emancipação do distrito de pão de açúcar e da viabilização de emendas parlamentares para o município.
O deputado Pr. Eurico recebeu aplausos durante o seu discurso e foi lembrado pelos candidatos presentes pelo intenso e incasável trabalho pelo progresso de Taquaritinga do Norte.

Por: Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...