terça-feira, 31 de julho de 2012

Obras de estruturação não param em Taquaritinga do Norte



As obras de estruturação no município de Taquaritinga do Norte não param, são ações que trazem o desenvolvimento e melhores dias para toda população independente de onde residem, pois todas as ações estão sendo interiorizadas.

Quem está comemorando os avanços são os moradores da Capital da Camisaria, Pão de Açúcar, o distrito mais populoso da Dália da Serra, com a segunda etapa de pavimentação e drenagem da Avenida José Juventino da Silva. A mesma compreende mais de dois mil metros quadrados de calçamento, distribuídos numa extensão de 144 metros.

A vinda desta obra se deu através de emenda parlamentar e beneficia mais de duas mil famílias do Distrito, bem como facilitará o tráfego entre a BR-104 e a PE-160 melhorando o escoamento da produção de camisas e mosquiteiros, artigos principais da economia do Distrito que possui índice zero de desemprego.  

A empresa responsável pela obra que já foi iniciada é a Construtora PRS LTDA que tem um prazo máximo de conclusão de 120 dias.

“Esta obra vai contribuir muito para o desenvolvimento do nosso Distrito, pois era um sonho antigo dos moradores que hoje já comemoram a conquista”, completou o Secretario de Obras e Urbanismo Damião Oliveira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...