sexta-feira, 22 de junho de 2012

PT rompe com Eduardo Campos e entrega cargos no governo



O presidente estadual do PT, Pedro Eugênio, deve conceder entrevista coletiva daqui a pouco, na sede estadual do partido, para comunicar oficialmente o rompimento com o governo Eduardo Campos, que decidiu lançar candidato próprio na disputa eleitoral deste ano, com a apresentação do nome do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Geraldo Júlio.

Os petistas informam que todos os cargos no governo Eduardo Campos serão entregues. No primeiro escalão do governo socialista, o PT controla pelo menos duas importantes secretarias, de Transportes (com Isaltino Nascimento) e de Cultura (com Fernando Duarte). O maior loetamento ocorre na Fundarpe.
Além do anúncio da debandada, existe a expectativa de que o presidente do PT divulgue um documento respondendo a carta do PSB apresentando Geraldo Júlio, nesta quinta, aos partidos da Frente Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...