quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Balanço da PRF: acidentes deixam 3 mortos e mais de 30 feridos



A Polícia Rodoviária Federal contabilizou 18 acidentes nesta terça-feira de Carnaval, com 28 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e 33 ficaram feridas.

Na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, colisão frontal entre Kombi e Celta deixou um salto de 15 feridos, que foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Helder.

No Agreste, destaque para um grave acidente na BR-232, em Belo Jardim. Duas motos colidiram de frente, causando três mortes.

Os condutores das motocicletas Luiz Carlos dos Santos Mendes, de 25 anos, e João Batista da Silva Marques, 44, e uma mulher não identificada, morreram no local do acidente. Os corpos foram removidos para o IML de Caruaru.

E a Polícia Rodoviária Federal segue hoje com a Operação Carnaval, orientando os motoristas na volta pra casa. O balanço final da ação será divulgado nesta quinta-feira pela manhã.

O 2º grupamento do Corpo de Bombeiros registrou 12 ocorrências, tendo como destaque o acidente com três vítimas fatais em Belo Jardim. O Samu Agreste contabilizou 73 chamados nas últimas 24h,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...