quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homem é preso fazendo sexo com a galinha do vizinho




























  Em pleno início do ano, policiais civis da Delegacia Territorial de Jaguaquara foram acionados para prender um homem que estava mantendo relação sexual pouco comum. Enedino de Jesus Santos, 28 anos, foi preso pelos agentes Dilton Carlos e Luiz Augusto, após estuprar uma galinha do seu vizinho, na Rua Prefeito João Andrade, no bairro Casca.
Segundo informações do dono da ave, Robson de Jesus, a sua esposa teria visto Enedino fazendo sexo com a galinha, por volta das 7h30 desta terça-feira (3).
Ainda de acordo com relatos, além de estuprar a galinha, o indivíduo vinha tentando aliciar enteados, um menino e uma menina. A mãe das crianças – companheira de Enedino -, não denunciava o caso à Polícia com medo de represália – mas a informação é de que o homem estava passando as mãos nas partes intimas das crianças.
Horas depois da prisão, mais duas menores foram levadas à Delegacia, por seus familiares, e confessaram que estavam sofrendo tentativa de aliciamento quando se deparavam com Enedino de Jesus Santos, que ficou custodiado na carceragem da unidade prisional, a disposição da Justiça. As crianças estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Jaguaquara.
Novas informações dão conta de que o acusado também já teria praticado sexo com uma cadela. Em depoimento, ele negou as acusações e disse que tudo é intriga da vizinhança.
 (RadioPatrulha / Foto: Marcos Frahm)
Varjota Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...