quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Agenda imperdível – Encontro Blogueiros em Passira no dia 15 janeiro.



Caros Blogueiros (as);
após termos fundado a Associação dos Blogueiros de Pernambuco – ABLOGPE e ter aprovado o Estatuto da nova entidade (conforme anexo), evento ocorrido no dia 10 de dezembro de 2011, em Limoeiro – Agreste do Estado, estamos agora em uma nova etapa de nossa organização que é a formalização da direção da entidade e execução do cronograma de atividades, com encontros regionais que deverão acontecer até junho de 2012.
.
.
De modo que aprovamos uma Reunião de Trabalho para o próximo dia 15 de janeiro, às 9 horas da manhã, no auditório da Prefeitura do Município de Passira, no Agreste, com a disponibilização de almoço aos presentes.
Na oportunidade, a Comissão de Fundação da ABLOGPE reforça mais uma vez o Convite para que todos e todas possam estar presentes no domingo – 15 de janeiro, a fim de definirmos os últimos detalhes para a formalização da nossa associação, bem como discutir e deliberar como iremos dinamizar a nossa vida orgânica e financeira, sobretudo quando agora teremos que ter um valor em caixa a fim de bancar os custos burocráticos da ABLOGPE. Seria o caso agora de cobrarmos uma taxa de adesão a todos que se associarem a fim de levantarmos os recursos imediatos? Uma ficha cadastral seria providenciador agora então?
Gostaríamos que todos retransmitissem este convite aos outros blogueiros interessados nessa união e que até o momento não participaram de nossos encontros para que estejam conosco neste encontro em Passira.
Até lá!
Lissandro Nascimento
Comissão Pró-fundação.
.
SERVIÇO:

Reunião de Trabalho da ABLOGPE

DIA 15 de janeiro de 2012, às 9h do domingo,
Local: Prefeitura Municipal de Passira, Agreste do Estado.
Será servido almoço gratuitamente aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...