sábado, 31 de dezembro de 2011

Não resitiu a curiosidade e morreu !



                                                  
                                                         foto ilustrativa

Uma fatalidade chocou os moradores de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na tarde dessa quarta-feira (28). O autônomo Quitério Luís dos Santos, 41 anos, passava por volta das 17h20 pela BR-423, Km 90, próximo ao Parque de Vaquejada de Garanhuns, quando resolveu parar o veículo em que estava com a família para olhar um acidente na rodovia.

De acordo com a polícia, o que chamou a atenção dele foi um outro carro que estava em chamas no acostamento. No momento em que Quitério Luís atravessa a BR para ver de perto o acidente, um fato inusitado e até agora inexplicável aconteceu: um caminhão modelo Mercedes Benz de placa HBG-6100/BH que passava pelo local perdeu um dos pneus que voo em direção ao autônomo, matando ele na hora. Todos que estavam no local ficaram em estado de choque com o que presenciaram.

O motorista do caminhão Ricardo Gomes da Silva, 38, prestou depoimento à polícia informando que tudo estava em ordem com o caminhão e o que aconteceu foi, de fato, uma fatalidade.

O corpo de Quitério Luís dos Santos foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...