quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mulher mata o marido a facadas após briga pelo controle remoto da TV



Reprodução Internet
Londres (Inglaterra) - Uma enfermeira condenada a 10 anos de prisão, nesta quarta-feira, por matar o marido em uma disputa pelo controle remoto da TV. Leonora Sinclair, 50, queria assistir um programa de entrevistas enquanto o marido, Lloyd Sinclair, 73, preferia assistir um jogo de futebol.
Como a discussão se tornou mais séria, a mulher esfaqueou o marido, com quem estava casada há apenas 10 meses. Lloyd Sinclair sangrou até a morte.
No julgamento, Leonora, que mora em Enfield, ao Norte de Londres, foi condenada por homicídio culposo.
De acordo com a promotoria, a vítima, que trabalhava como motorista em um centro social de uma igreja local, já havia sido agredida em outras ocasiões e tinha medo da esposa. No dia do crime, Leonora enviou uma mensagem de texto a um amigo informando que estava assistindo um filme e tomando vinho, enquanto Lloyd fazia o jantar.
Segundo o Daily Mail, mais tarde, os dois começaram a discutir sobre a programação e a mulher o acertou na coxa com uma faca de cozinha. Com a chegada da polícia ela, visivelmente bêbada, negou o crime, afirmando que o marido havia caído em cima de um copo. Mas logo em seguida confessou ter esfaqueado o companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...