quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Juiz concede alvará de soltura a Marcelinho Paraíba


advogado afonso vilar de marcelinho paraíba (Foto: Nicolau de Castro / Jornal da Paraíba)Advogado Afonso Vilar, que representa o jogador,
alegou que Marcelinho Paraíba era réu primário
(Foto: Nicolau de Castro / Jornal da Paraíba)


O juiz titular da 5ª vara criminal de Campina Grande, Paulo Sandro de Lacerda, resolveu assinar no final da tarde desta quarta-feira um alvará de soltura ao jogador de futebol Marcelinho Paraíba, preso de madrugada sob a acusação de estupro. Ele vai ser solto depois que um oficial de justiça chegar à Penitenciária Padrão do Serrotão para cumprir a ordem judicial.
Marcelinho foi preso em flagrante por volta das 4h30. Foi levado à 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil de Campina Grande e lá prestou depoimento. Como o crime de estupro é inafiançável, ele foi levado para o presídio, onde ficou numa cela comum de 20 metros quadrados com outros sete presos de menor periculosidade (presos por atraso no pagamento da pensão alimentícia).
À tarde, o delegado Fernando Zóccola, responsável pelo caso, enviou o flagrante à justiça. O processo acabou sendo encaminhado para juiz Paulo Sandro Lacerda, que resolveu pelo relaxamento da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...