quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Juiz concede alvará de soltura a Marcelinho Paraíba


advogado afonso vilar de marcelinho paraíba (Foto: Nicolau de Castro / Jornal da Paraíba)Advogado Afonso Vilar, que representa o jogador,
alegou que Marcelinho Paraíba era réu primário
(Foto: Nicolau de Castro / Jornal da Paraíba)


O juiz titular da 5ª vara criminal de Campina Grande, Paulo Sandro de Lacerda, resolveu assinar no final da tarde desta quarta-feira um alvará de soltura ao jogador de futebol Marcelinho Paraíba, preso de madrugada sob a acusação de estupro. Ele vai ser solto depois que um oficial de justiça chegar à Penitenciária Padrão do Serrotão para cumprir a ordem judicial.
Marcelinho foi preso em flagrante por volta das 4h30. Foi levado à 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil de Campina Grande e lá prestou depoimento. Como o crime de estupro é inafiançável, ele foi levado para o presídio, onde ficou numa cela comum de 20 metros quadrados com outros sete presos de menor periculosidade (presos por atraso no pagamento da pensão alimentícia).
À tarde, o delegado Fernando Zóccola, responsável pelo caso, enviou o flagrante à justiça. O processo acabou sendo encaminhado para juiz Paulo Sandro Lacerda, que resolveu pelo relaxamento da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...