quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Taquaritinga do Norte divulga programação do IV Curta Taquary


                                                     

Um dos festivais cinematográficos mais importantes do interior de Pernambuco, já está sendo preparado. O Curta Taquary, realizado em Taquaritinga do Norte, no agreste do Estado, chega a sua 4ª edição este ano com muitas exibições regionais e nacionais.
O objetivo do evento é levar para o público de todas as classes sociais, trabalhos de artistas de todo território nacional, ampliando assim o horizonte destas produções.
O festival acontece entre os dias 14 e 16 de setembro. Este ano, o Festival Nacional de Curta Metragem vai exibir mais de 100 produções cinematográficas. Entre as produções, o destaque está para o documentário “18 de Junho – O dia em que Pernambuco Chorou”, assinado pela jornalista Pablo Esteves, da TV Jornal Caruaru. O documentário mostra a tragédia causada pelas chuvas que caíram em junho de 2010 na zona da mata do Estado. 
A lista dos filmes exibidos já foi divulgada, veja aqui. As exibições começam a partir das 8h30 no Cine Teatro Santo Amaro.



Um comentário:

  1. legal gostei do seu blog ... sera q vc poderia seguir o meu tbm Obgdo <3 http://amantesdofutebol7.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...