segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Diretor geral da Universo é encontrado morto em flat de Boa Viagem


Do JC Online
O diretor geral da Universidade Salgado de Oliveira (Universo) foi encontrado morto por funcionários do flat onde morava na madrugada deste domingo (9). Luiz Cláudio Tavares Peixoto, de 49 anos, estava sentado em um sofá em um dos quartos do Boa Viagem Beach Flat. Não há indícios de arrombamento, suicídio ou homicídio, o que reforça a hipótese de morte natural.

O diretor morava no Recife de segunda a sexta-feira, e, nos fins de semana, visitava a família no Rio de Janeiro. O alerta foi levantado pela esposa de Luiz Cláudio, Rita de Cássia da Silva Peixoto, que havia tentado se comunicar várias vezes com o marido pelo celular sem sucesso. Preocupada, ela ligou para o flat e pediu que os funcionários entrassem em contato com Luiz Cláudio. 

Ao encontrarem o corpo do diretor, os funcionários ligaram para a polícia, que logo fez uma investigação pelo apartamento em busca de indícios que pudessem caracterizar o fato como um crime. Rita de Cássia afirmou que o marido não tomava remédios, mas ultimamente andava muito estressado.

Luiz Cláudio já era funcionário da Universo há 20 anos e morava no Recife desde 2009. O corpo do diretor deve ser levado ao Rio de Janeiro de avião ainda neste domingo, por volta das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...