quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Curtinhas do Dália net

Nova estrutura  :

A estrutura dos parques da Festa de santo Amaro  que é a mesma a mais de 40 anos , em um futuro próximo pode ser mudada , pois varias e boas idéias surgem no sentido de aproveitar a festa nas ruas que hoje ficam por traz da rua da festa, e esperar pra ver mais só em 2012 .

Nada satisfeito:

Conversando com um militante boca preta histórico ele deixou claro a insatisfação com a maioria dos vereadores do seu partido e disse que lideranças como Cacalo e Demar que estão sem mandato faziam mais oposição ao governo Evilásio do que os que estão com mandato, e disse mais em 2012 é Janio de novo.

Cacete :

Foi isso que a galera da beira rio fez com um maloqueiro que tentou extrupar uma moça na famosa rua , quem evitou que o maloqueiro morrese de tanto cacete foi a policia que chegou e prendeu o meliante .

No meio do povo :

Eles estão a solta os políticos da dália da Serra estão ai na Festa de Santo Amaro pegando na mão até de pidão de esmola , quem fica feliz são os bebinhos porque na frente do povo fica feio não pagar cachaça para os bebos, quando menos se espera sai um político  das esquinas.

César em alta

O secretário de agricultura César está com o Ibope la em cima na zona rural , em nossas andadas pela zna rural vimos como o povo da zona rural gosta de César, lembrando que César foi candidato a vereador em 2008 e teve 438 votos e ficou na suplência , foi uma boa votação, e se continuar fazendo esse trabalho na agricultura é forte nome para conseguir uma vaga na camara de vereadores .

Até que fim 

Novas lideranças politicas surgem com força em Gravatá do Ibiapina , os nomes são Nildo Motorista que é muito querido pela população do distrito , e Paulo Sérgio que a galera chama de vereador da juventude , isso é bom pois Gravatá presisa de representatividade politica e de pessoas que se interessem pelo futuro do destrito histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...