sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Polícia apreende celulares falsos em Caruaru

Um operação realizada nesta sexta-feira (26) pela Delegacia de Crimes contra a Propriedade Imaterial da Polícia Civil em Caruaru, Agreste de Pernambuco, apreendeu mais de 500 celulares falsificados na cidade.

Os objetos estavam com o comerciante Amaro Heteriano da Silva, de 38 anos. Ao todo foram apreendidos 580 celulares, segundo a polícia  o material estava sendo vendido livremente na cidade. Amaro e os celulares foram levados para a Delegacia Especializada no Recife, ele foi autuado por fraude no comércio, com pena de detenção de seis meses a dois anos, sendo lavrado contra ele um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO).

Em uma outra ação também realizada na manhã desta sexta-feira(26)  dessa vez no Recife agentes da mesma Delegacia, apreenderam quatro mil comprimidos do remédio Pramil, utilizado para pacientes com disfunção erétil. O remédio é contrabandeado do Paraguai e tem a venda proibida no Brasil pela Agencia de Vigilância Sanitária(Anvisa). Todos os remédios estavam com Francisco de Assis Gomes da Silva, 37 anos e José Carlos de Espírito Santo,27. Eles serão autuados em flagrante na unidade especializada e serão conduzidos ao Cotel, em Abreu e Lima. Os dois responderão por crimes contra a saúde pública, crime hediondo, previsto no código penal. As penas variam de 10 a 15 anos de reclusão.

Os três presos e as apreensões serão apresentados ainda na tarde dessa sexta-feira (26) na Delegacia de Pirataria, no bairro da Imbiribeira, no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...