segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dilma deixa Serra "estático" e da show no 1° debate do 2° turno

Foi muito bom de ver que Dilma está sim muito preparada para governar o pais , enfim ela reagiu aos covardes ataque feitos pelo PSDB , mostrou a diferença dos governos FHC E LULA , e colocou serra em saia justa e sem resposta no caso "Paulo Vieira" que sumiu com 4 milhões da gestão Serra e o caso foi abafado pela grande mídia , Dilma também mostrou que e boa de briga e respondeu a todos os questionamentos ao contrário de Serra que ficou acuado e sem respostas para varios questionamentos , é inadimissivel que um politico como Serra que se diz experiente e com mais de 30 anos de vida pública ser "colocado" no bolso como foi por Dilma ontem na debate da band. Estamos anciosos para o proximo debate , ou melhou para próxima aula de Dilma !

Um comentário:

  1. Ele subestimou a Dilma e quebrou a cara...Dilma está mais viva,mais forte,mais desenvolta e habilidosa, conhecedora profunda da máquina pública...ela foi muito bem e encostou o serra na parede. Eu tive pena do Serra.
    Dilma foi treinada com uma perfeição de dar inveja...e diga-se de passagem:ela é uma aluna aplicada aprendeu rápido, e pôs em prática com exito.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...