domingo, 1 de agosto de 2010

SOGRAS.... 

1) A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado. 
- Mãe, o Mario diz que nÃo acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!
--------------------------------------------------
2) O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:
- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta.
Imediatamente ele pergunta a vidente:
- Violentamente?E eu?Serei absolvido?
-----------------------------------------------------
3) Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:
- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a unica diferença é o bigode!
O amigo fala:
- Mas eu nÃo tenho bigode! 
- é, mas a minha sogra tem.
----------------------------------------------------

4) Um cara foi  a delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.

O delegado pergunta:
- Há quanto tempo ela sumiu? 
- Duas semanas - respondeu o genro. 
- E só agora que você vem dar queixa? 
- é que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!
------------------------------------------------ 
5) A sogra do cara morreu. Um amigo perguntou: 
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos? 
- As duas coisas. NÃo podemos facilitar! 
-------------------------------------------------- 
6) O cara voltava do enterro de sua sogra quando, ao passar por um prédio em obras, um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pro ceu e gritou: 
- Ja chegou aÃi, sua desgraçada!!! Felizmente ainda continua com má pontaria!
------------------------------------------------ 
7) - Querido, onde está aquele livro: 'Como viver 100 anos?'
- Joguei fora!
- Jogou fora? Por quê?
- é que a sua mÃe vem nos visitar amanhÃe eu nÃo quero que ela leia essas coisas!
-------------------------------------------------
8) Na sala de espera de um grande Hospital, o medico chega para um 
cara muito nervoso e diz: 
- Tenho uma pessima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mÃe... 
- Ah!, ela nÃo é a minha mÃe... é a minha sogra, doutor!
 - Nesse caso, entÃo, tenho uma boa noticia para lhe dar! 
----------------------------------------------- 
9) O cara chega pro amigo e fala: 
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dá vida. NÃo sei se vou

trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha? 
E o amigo: 
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!! 
-------------------------------------------------- 
10) O sujeito bate a  porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz: 
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos? 
- é claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra! 
------------------------------------------------ 
11) Qual a punição por bigamia? 
Duas sogras 
-------------------------------------------------
12) A mulher comenta com o marido: 
- Querido, hoje o relogio caiu da parede da sala e por pouco nÃo bateu na cabeça da mamÃe... 
- Maldito relógio! Sempre atrasado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...