domingo, 1 de agosto de 2010

Ibope/MG: Dilma Abre 12 Pontos de Vantagem

Por Guina

Mais uma
pesquisa divulgada pelo Ibopedeixa oposição batendo cabeça para tentar entender a disparada de Dilma rumo a uma esmagadora vitória sobre José Serra.
Segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo, Dilma tem 44% das intenções de voto entre os mineiros, contra 32% para Serra. Em números absolutos, a diferença entre os dois está em cerca de 1,2 milhão de votos, levando-se em conta o tamanho do eleitorado e as taxas históricas de abstenção. 
Na última semana, o Ibope fez pesquisas em Estados do Sudeste, do Norte e do Nordeste - não houve levantamentos no Sul, onde Serra é o favorito. O desempenho em Minas, combinado com a liderança no Rio de Janeiro, onde vence por 46% a 27%, fez com que Dilma empatasse no Sudeste, contrabalançando nesses dois Estados a vantagem do tucano em São Paulo.  (mais aqui no Estadão)
 Como se vê, de nada adianta as calúnias, mentiras e os costumeiros ataques de baixíssimo nível realizados pelo PSDB, DEM e cia. contra Dilma e Lula.

De nada adianta as invenções da grande mídia realizadas pela Revista Veja, Folha de São Paulo e de outros bobões como Diogo Mainardi,
Reinaldo Azevedo e outros papagaios espalhados pela blogosfera.

O povão vai mostrando com isso que já escolheu Dilma pois sabe muito bem que o PSDB e o DEM não podem retomar ao poder, visto que possuem aversão aos interesses das minorias.

Uma oposição que possui políticos como Yeda Crusius, Eduardo Azeredo, José Roberto Arruda, ACM Neto e outras aberrações, não consegue mais enganar o povo.


O Brasil está com Dilma.
 
O Brasil está  ao lado de quem realmente governa para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...