segunda-feira, 12 de julho de 2010


Taquaritinga do Norte marcou presença na 11ª Fenearte



Entre os dias 02 e 11 de julho aconteceu no Centro de Convenções em Olinda a 11ª Fenearte( Feira Nacional de Negócios do Artesanato) e a cidade das Dálias estava presente com o seu café orgânico e seus licores artesanais. 
Considerada um dos mais importantes eventos desta natureza da America Latina, a feira contou com mais de 4,5 mil expositores em um espaço de 29 mil m² do Centro de Convenções, sendo recorde de público com mais de 275 mil visitantes nos dez dias de sua realização, movimentando cerca de R$ 27 milhões em negócios.

No estande de Taquaritinga do Norte foi grande a procura pelos artigos que lembravam a cidade, garantindo encomendas e levando o nome da cidade para várias partes do Brasil e até de outros países.

“Este é o terceiro ano que participo da Fenearte, levando a qualidade dos produtos feitos em Taquaritinga. Sempre inovando nos produtos, desde embalagens, diversidade e na organização do estande o que me trouxe sucesso de vendas e de encomendas”, disse o artesão Helio Ferreira, responsável pelo estande. 

Os produtos mais procurados com a marca de Taquaritinga foram o café orgânico, o qual é exportado até para a China e teve 100% de venda e os saborosos licores de jabuticaba, café orgânico, maracujá e chocolate todos fabricados na Terra das Dálias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...