sexta-feira, 16 de julho de 2010

POPULAR ASSASSINADO A PEDRADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Luiz Caetano de Brito Filho 23 de anos
A polícia esteve no local e realizou os levantamentos cadavéricos
Familiares da vítima afirmaram que o mesmo passou a noite bebendo 
Carlinhos não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Por volta de 01h00min da madrugada de hoje, sexta-feira, dia 16 de julho, aconteceu mais um crime de morte na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Desta vez o crime brutal teve como vítima o ex-presidiário Luiz Caetano de Brito, de 22 anos de idade. Carlinhos como era mais conhecido, residia na Rua Manoel Teodoro Araújo, nº. 11 no bairro da Palestina, na mesma cidade onde o crime aconteceu.
Segundo informações de familiares, a vítima estava depressiva e há alguns dias atrás teria tentado suicídio. Ainda de acordo com os familiares, ele teria passado à noite bebendo.
O crime aconteceu na Rua Pedro José de Barros, esquina com a Via de Acesso do bairro Nova Palestina. No local foram encontradas três pedras e uma faca de mesa quebrada. Segundo informações policiais, ele estava bebendo com um amigo, cujo nome é Negão. No local também foram encontrados vasilhames de refrigerante e de cachaça.
A Polícia Militar chegou ao local do crime onde foi feito o isolamento até a chegada da Polícia Civil, que realizou os levantamentos cadavéricos, onde foi constatados vários ferimentos na cabeça de Carlinhos, causados pela pedras e uma perfuração de faca peixeira na região do pescoço. Após os procedimentos o corpo foi levado para a DEPOL de onde foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.
A Polícia ainda deteve o popular Negão que é borracheiro, que segundo as informações estaria bebendo com a vítima horas antes do assassinato.
O suspeito negou ter envolvimento com o crime e afirmou que outras pessoas também teriam bebido com Carlinhos.

Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...